sexta-feira, 23 de maio de 2014

Looks para a Copa (contagem regressiva)

Não tem pra ninguém! Eu amo Copa do Mundo e nessa época eu fico colada em frente à tv para torcer pelo Brasil e ver todos os jogos que puder. Marco resultados, assisto as mesas redondas, leio comentários na internet, amo ver matérias de bastidores. Realmente o clima contagia!

Claro que fico triste em saber que muita gente só é patriota nesse período. Quando eu era criança e até a adolescência as pessoas tinham certa vergonha em usar cores que remetessem às da bandeira de nosso país. Esse sentimento começou a mudar de um tempo pra cá, talvez a autoestima do brasileiro tenha melhorado. O fato é que nosso Brasil está na moda, não só pelo futebol, mas pelo crescimento da economia, apesar de todos os problemas e ainda estarmos longe da situação ideal que sonhamos para nossa amada terra, tão rica e hospitaleira.

Pensei em fazer posts dedicados ao tema Copa do Mundo até a chegada do evento. Todo mundo adora vestir as cores verde, amarelo, azul ou branco (misturadas ou separadas) nessa época, em especial nos dias em que a Seleção joga para torcer com a família e os amigos.

Não precisa grandes investimentos para isso. Uma roupa legal siginifica também uma certa dose de criatividade. Como a camisa oficial é sempre cara, dá para improvisar com outras peças. Legal também é usar camisetas com estampas estilizadas da bandeira ou de outros símbolos que lembram o Brasil. Eu me apaixonei por essas duas camisetas aqui.

A primeira tem a estampa de símbolos bem brasileiros: o Cristo Redentor e os bichos que vivem em nossas florestas. Linda, linda! O bom é que vou usar mesmo depois da Copa. A partede trás é toda preta e um pouco mais comprida, ideal para usar com legging.

Já a segunda é muito fofinha! Eu adoro pois (bolinhas) e camisa 10 é sempre nota 10! 


Vamos que vamos que logo, logo a Copa está aí. E como diria o Galvão Bueno, haaaaaaaaaja coraçãoooooooo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...