segunda-feira, 5 de maio de 2014

Para sempre Audrey

Ontem o Google homenageou a data que seria comemorado o aniversário de Audrey Hepburn (85 anos). Para quem não sabe, a atriz é até hoje referência de mulher elegante e de estilo inconfundível. Estrela de filmes como Sabrina e Bonequinha de Luxo, Audrey foi musa do estilista Hubert de Givenchy, que assinou grande parte de seus modelos tanto no cinema quanto na vida real.

Seja de cabelos curtos com franja, pela sobrancelhas grossas ou o vestido preto com óculos escuros e luvas, ela ainda é um ícone mundial de estilo. Para quem não sabe, foi Audrey quem solicitou à marca Louis Vuitton a confecção de um modelo especial, o Speedy. 

Quem quiser saber mais sobre sua vida, acesse o site oficial da atriz, que foi também bailarina. No final de sua vida, Audrey se tornou Embaixatriz da Unicef com projetos dedicados às crianças carentes de países pobres.



Seu estilo - conhecido como lady like - é copiado em todo mundo até os dias de hoje. Em todas as listas das mais bem vestidas, ela figura entre as primeiras. Ícone, mãe, mulher guerreira, atriz premiada e, sobretudo, fonte de inspiração. Linda e com um coração enorme!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...