terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Primeiro post de 2014

Depois de um bom tempo parada - para mim uma semana é uma eternidade sem post - eis que estou de volta a escrever aqui! Aproveitei todos esses dias para ficar longe, mas descansando muito. Meu final de ano foi bem tranquilo. A virada foi com amigos e no maior clima de confraternização. Pantufa de jaca com as delícias doces e salgadas, mas depois já entrei na linha! Aliás, fiz mousse de limão muuuuuito fácil e ficou demais, juro!

A grande surpresa das festas de final de ano, porém, foi o aparecimento de um cachorro perdido no meio da festa da véspera de Natal. Ele foi ficando, ficando e ganhou até nome: Ernesto. Acabei adotando, pelo menos até o dono aparecer. Procurei muito na internet e divulguei seu perfil, mas nesse meio tempo ele acabou conquistando meu coração, definitivamente. Nossa história começou naquela noite e continua com um amor crescente a cada dia. Cachorro amolece o coração de qualquer um e esse danado já fez isso com o meu na primeira olhada!

No ano novo, usei shorts-saia e camiseta branca básica. Não foi nada de montação, já que o clima era bem à vontade e sem peruagem. Mas adorei a mistura do azul e branco. Simples, mas bem confortável. Não consegui nenhuma foto com qualidade melhor, desculpem Mas dá para comprovar que realmente o look é bem despojado.

De resto, gostaria muito de desejar a todo mundo um ano muito especial, com saúde em primeiro lugar e sonhos realizados. Paz sempre e amor everywhere! Obrigada por estarem comigo mais um ano!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...