terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Figurinos de "Trapaça"

Esqueçam - ao menos temporariamente - que tem Bradley Cooper no filme. Além dele, tem uma história legal e figurinos fantásticos. Eu sei que é difícil desgrudar os olhos da tela quando ele está em cena, mas os looks dos personagens de Trapaça são incríveis! Tem Gucci e Diane Von Furstenberg, só para citar alguns. Óculos Dior, paetês e cabelão anos 70, quando o filme se passa.

O figurinista, Michael Wilkinson, é o mesmo responsável por outros sucessos de bilheteria como Crepúsculo e Moulin Rouge. Já deu para sentir que é caprichado, né? 

Assisti ao filme e gostei. Jennifer Lawrence rouba a cena, mas Amy Adams também está igualmente boa. Vale a pena!

E falando em anos 70, assisti ao filme Lovelace, que também indico e se passa na mesma década. Estou curtindo demais as roupas setentistas desses filmes, nada datadas ou caricatas como a gente sempre costuma ver por aí. Sem boca de sino, vestidos hippies ou afins. Muitos bodies chiques, vestidos envelopes, decotes elegantes, cintos grossos e com fivelonas poderosas.

Apaixonei e estou com vontade só de me inspirar nos anos 70 para me vestir.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...