sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Preto, branco e vermelho

Eita trio de cores que não sai de moda nunca! Quando combinadas entre si, então, nem se fala! Eu adoro vermelho. Sou fã mesmo. Cor quente, vibrante e que deixa a energia da gente lá no alto.

Porém, eu sei que muita gente não gosta. Aliás, até evita usar vermelho por achar muito chamativo. Para estes casos, acho que a melhor opção é escolher um detalhe e caprichar nele. Pode ser um brinco, um cinto, uma bolsa ou mesmo um batom. 


Para quem ama vermelho, pode abusar porque a cor tá com tudo! Aqui eu usei detalhes da cor para quebrar o branco e preto muito clássico do visual. Usei essa roupa no almoço de Natal, já que o clima era de preguiça (agitos da noite anterior) e bem informal.

Shorts origami em preto e branco (tenho a blusa para fazer conjunto, mas ainda não usei) e minha amada regata em cetim.

Espero que gostem e que tenham um final de semana com o mesmo pique da cor vermelha, bem vibrante!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...