segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

I love my body!

Olá! Como foram de final de semana? Tirando esse calor absurdo, tudo ótimo! Falo isso porque não sou fã de verão quente. Prefiro temperaturas mais amenas. Mas adoro o horário de verão! 


Para espantar o calor não consigo usar muita roupa. Quer dizer, nada de vestido comprido ou saiona, mesmo que de tecido leve. Tenho usado mesmo shorts e body. Isso mesmo! Até por preguiça de pensar em looks mais elaborados. O body é algo que uso há séculos.

Tenho - fazendo as contas rápidas - uns 10. Uns mais novos, outros antigos e herança da minha mãe. O primeiro que ganhei dela foi o amarelo da foto abaixo com manga comprida.... exatamente como está usando agora! Os outros são bem variados: vermelho, com babados, azul turquesa, etc, etc. Lindos e versáteis, principalmente para quem usa calça jeans e não quer " pagar cofrinho" quando senta. Não dá, né?

Tenho visto tanto, mas tanto em revistas de moda e blogs! Mas ainda acho bem improvável usar body de mangona em pleno verão de quase 40 graus. Hellooooo, né? Não é porque tá na moda que a gente vai sair usando pra ficar desesperadamente "in". Conforto em primeiro lugar sempre! Vamos deixar a temperatura cair para, literalmente, por as manguinhas de fora!

No mais, os outros bodies são muito, mas muito a cara do nosso verão. É colocar um shorts ou minissaia e pronto! Perfeito na hora da pressa.
Tirei fotos de alguns: com onça, estampa étnica, nude, dourado, amarelão. 

Vocês gostam? 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...