quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Primavera florida

Sim, ela está quaaaaase no fim. Mas ainda dá tempo de expressar meu amor pela estação mais florida do ano e que começa exatamente no mês do meu aniversário. Pois é... ela é sempre a inspiração para roupas leves neste calor e cheias de graça. Caso desse vestidinho aqui, do tipo #vestiupartiu
Isso porque ele é bem fácil para aqueles dias em que você tá na maior pressa. Você muda a sandália e ele fica com outra cara. Mesmo caso da bolsa. 

Aqui eu usei uma bolsa bem acesa para sair da mesmice esperada de um modelo em preto, por exemplo. Coloquei para dar contraste mesmo. Já tinha colocado esse mesmo vestido aqui no blog com outra proposta, incluindo uma jaqueta de couro por cima para um dia mais friozinho. Otimizando roupas em 3, 2, 1... adoro!

A bolsa é a mesma coisa. Não dá para seguir uma onda de consumismo desenfreado em que cada mês uma "it bag" é eleita como musa da estação. O que fazer com seus outros modelos? Jogar fora? 
Não. Eu uso mesmo, independente se é moda ou não. Tudo dentro do meu estilo e humor para o que gosto ou visto. Só não tenho gostado dessa onda de calorão, juro. Tá difícil manter a dignidade com ela!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...