quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Look para o Natal

Oláaaaa! Como passaram o Natal? Comemoraram muito?

Que delícia comemorar o Natal com alegria, saúde, amigos, famílias reunidas. Não interessa a religião de cada um, mas momentos com quem a gente ama não tem preço! Posso dizer que os dias 24 e 25 foram muito gostosos! Toda aquela confraternização até altas horas, as risadas, o clima de união.

E essa data eu adoro vestir vermelho. Tem tudo a ver com o clima, eu acho! Escolhi um vestido bem apropriado para o calor de dezembro, apesar da chuvona que caiu na véspera, mas que passou rapidinho. Se não bastassem as flores em vermelho, tem detalhes em rosa e verde. Gosto muito desse vestido pelas cores e porque acho bem feminino.

Mas e a franja, Braseel??? Eu amei! Deu um outro tchan ao visual e fiz a linha Cleópatra, haha!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...