segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Bom, bonito e barato

Presentes que não custam muito, mas que certamente agradam. Difícil tarefa? Não necessariamente! Separei algumas opções baratas e que eu, por exemplo (hehe), adoraria ganhar! Uma dessas você pode gostar também! 

Cada vez mais o Natal se torna uma data em que todo mundo pensa em consumir. Consumir, consumir, consumir como se não houvesse amanhã. Os verdadeiros valores da data ficam esquecidos. Eu mesma não quis nada - absolutamente nada - de presente de Natal. Quando temos saúde, já temos tudo! Temos mais é que agradecer o resto, tudo é lucro!

Por outro lado, essa época do ano traz as confraternizações entre colegas de empresa, amigos, familiares. Uma lembrancinha já mostra que você pensou na pessoa e o valor é mais sentimental do que monetário. Bom, eu penso assim. Não significa dar qualquer porcaria, muita coisa legal não custa caro necessariamente. Quer coisa mais bacana do que um bom livro? 

Pretendo postar várias coisas legais essa semana na página do blog no Facebook. Se você acompanha por aqui e ainda não curtiu, curta agora! O conteúdo lá é mais dinâmico.
Vamos nos falando....


Tornozeleira. Veja que lindos os fios de strass. Dá um tchan, né?





Pincéis para maquiagem. Útil e necessário!



Livros






Body (vai bombar neste verão, esperem)


 Um cinto (tô usando demais esse branco!)




Ear cuff




Box com todas as temporadas de Sex and the City. Sim, é velho mas ainda é atual! Como não amar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...