quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Barba na cara

Sorry, meninas! Mas este post é quase exclusivo para homens! Quase porque a mulherada adora dar palpite no visual que o boy vai usar. Eu sei. Quem resiste a dar uma opinião? Mas nem sempre nossa opinião é entendida ou dentro do que realmente combina com o visual da pessoa. Então, vamos pesquisar mais o assunto e opinar com mais sabedoria.

Aqui alguns exemplos de barbudos que fazem sucesso por aí. Vale a pena dar uma analisada, garotos. Assim você toma coragem e se livra definitivamente do barbeador diário que faz sua pele sofrer. Aproveitem que agora tá super na moda! Se joguem para começar o ano de visual novo.



Vamos aos fatos:

Se você tem o rosto Redondo, a barba pode ser o melhor jeito de atenuar isso. Deixando a barba um pouco mais cheia e maior, se consegue tirar essas curvas do rosto. Laterais mais aparadas que o centro são aconselháveis, ou vice e versa. Barbas muito ralas tendem a não ficar tão bom.  



Se você tem o rosto Oval, você é um abençoado. Considere-se com sorte, pois você pode usar basicamente todos os tipos de barba. Desde os mais cheios, até os mais ralos, com muito corte. Barbas completas só ficam bem se você não tiver uma barba falha, se esse for o caso, opte pela barba por fazer, mesmo.



Se você tem o rosto Quadrado o ideal é apostar em barbas com desenhos redondos, para suavizar esse rosto marcante. Apenas cavanhaque é perfeito, ainda mais se for compridinho. O estilo desenhado e fino também fica muito bonito. Mas se não gostar, uma barba completa também pode ser usada, desde que bem cortada nas bochechas (não deixando reto), com um bigode um pouco mais espesso e mais comprida em baixo.




E se você tem o rosto Triangular e quer disfarçar isso, opte por barbas mais volumosas na lateral do rosto e mais curtas no centro, aquelas barbas cheias e completas mesmo, mas suavizadas no queixo. Bigodes um pouco mais compridos e redondos disfarçam bem o queixo. Cavanhaques só são aconselhados se forem menores e mais tímidos. Mais compridos vão deixar seu queixo afiado. Caso tenha uma barba falha nas laterais, deixe ela crescer e vá aparando bem curtinha com uma maquininha, até elas serem preenchidas. Leva um pouco de tempo, mas o resultado faz a diferença.








Fonte: site "cresci e agora"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...