sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Saia no fim de semana!

Isso mesmo, literalmente! Aproveitando o verão em 3, 2, 1... djá! Porque no frio eu confesso que tenho uma certa preguiça de usar saia, mesmo com meia-calça para esquentar. Não acho tão prático! A saia mullet no começo eu achei que seria, pela primeira vez na vida (juro!), uma compra por impulso. Mas, pensando bem - e fazendo valer o dinheiro, claro - consegui algumas combinações simples que me fizeram mudar de ideia. Ressaltando que todas incluem salto alto. Isso porque esse modelo tende a achatar a silhueta. Já até vi algumas stylists sugerirem "desconstruir" o look e usar a saia mullet com sneakers! Feio, muito feio. Tênis combina com algo esportivo, um look mais casual. Sapato baixo te deixa mais baixa se for usar saia mullet. Enfim...

Aqui usei com uma blusa que é bem legal para quem não tem muito busto. Esse detalhe da amarração dá impressão de aumentar o volume. Se você tem muito seio, opte por uma camisa ou outro modelo de blusa. E assim vamos para mais um fim de semana. Beijos e se divirtam muito!
Ah, um beijo enorme para a fotógrafa que anda se inspirando muito nos cliques, minha mãe!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...