quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Era uma vez uma regata preta

Título loooongo o deste post para falar de algo básico, bem simples: uma regata preta. Mas não é qualquer regata, é feita de cetim. Só o fato do tecido ser mais fresquinho, já me faz querer usar muito mais a peça neste calor. Não sou daquela entusiasta dos dias muito quentes, confesso que me deixam com menos vontade de enfrentar o dia. Prefiro muito mais os dias de temperatura amena, nublados até. 
Enfim... voltando ao tema, essa regata tem sido muito usada. Não canso de misturá-la com calças, saias, shorts em infinitas combinações. Aqui usei com uma saia cor de telha que tem tudo para ser outro hit do meu  guarda-roupas pela versatilidade. Vai do trabalho à diversão com categoria! Camisa, blusa cropped (a combinação que mais quero usar com ela!), camiseta... O tecido é um chamois bem fininho e a mistura com o cetim ficou bem diferente. Teria usado com uma ankle boot mais pesada ou um scarpin, mas como foi para usa saidinha durante o dia, minha sandália preta baixinha foi a escolhida. Aliás, como tenho usado esse modelo! O cinto dourado é só para dar um tchan, afinal, como viver sem??




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...