terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bronzeado forever

Se você, como eu, tem uma certa preguiça de ficar torrando ao sol, não tem tempo e nem disposição para isso, aqui vai uma dica! Creme bronzeador para te deixar com aquela cor dourada sempre! Eu ando usando para manter o bronzeado da praia e tem funcionado direitinho! Quer dizer... quando lembro de passar!
Não tem cheiro forte, a consistência é cremosa mas não melequenta e basta lavar as mãos após a aplicação para tirar a cor que fica. Eu gostei! Mas só uso no corpo. No rosto, prefiro um blush do tipo bronzeador (em vez de usar como pó, já que deixa a gente com cara de boneca de barro).
Não tenho ideia de preço, mas não deve ser nenhum absurdo. Vale o investimento! Na internet eu andei vendo que existem versões em spray também, mas não sei se é legal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...