sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Luz do sol

Nada mais justo do que fechar a semana com muita luz! Foi nisso que me inspirei na hora de pensar neste look. Muita cor vibrante - amarelo, o melhor representante - com uma pitada mais colorida do colar.
Para não ficar muito "menininha", coloquei uma sandália mais pesada para quebrar o modelito girlie do vestido. Aliás, esse vestido me surpreendeu. Não dava muito por ele, que chegou a ficar sem uso uns bons meses até eu finalmente colocar a peça para circular e fazer valer a compra. Resultado? Adorei como ele fica no corpo, principalmente o decote nas costas. O modelo é bem comportado, de renda, ao mesmo tempo em que deixa a mulher mais feminina e sexy pelo decote e a transparência da barra. Tudo muuuito sutil. Acho que tem tudo a ver com o verão!
Bom final de semana a todos e aproveitem muito para brilhar por aí!






Que presente mais lindo este meu! Diferente, exótico... a minha cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...