quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Camisetas rock band

Desde que os Rolling Stones usaram a bocona do Mick Jagger como símbolo da banda, a moda não perdoou e usou a logomarca em vários produtos promocionais até ser alçada a ícone fashion mundo afora. Bolsas, camisetas, broches e outras infinidades de produtos estampam a língua de fora do astro do rock. As camisetas de banda se tornaram cada vez mais populares e agora não só os mais fãs as vestem. Elas se tornaram objetos de desejo na hora das fashionistas montarem seus looks do dia. 
Essa semana vi uma notícia que me deixou alvoroçada: show do The Cure no Brasil em abril, mais precisamente em São Paulo. Será mesmo? As camisetas da banda na internet são lindas! Com toda a certeza eu escolheria um destes modelos. A música Boys don't cry foi uma das mais tocadas dos anos 80 e o vocalista da banda britânica, Robert Smith, inspirou Sean Penn (outro de quem eu sou megafã) na interpretação de um ex-astro de rock decadente no filme Aqui é o meu lugar. Mesmo cabelo arrepiado e bem preto na caracterização do personagem. Vale a pena pesquisar, tanto a banda como o filme!

Como bônus do post, o clip oficial de uma das minhas músicas preferias, Close to me! Perfeita!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...