quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Experiência de cliente: vale comentar!

Este post nada tem a ver com jabás ou publicidade disfarçada. É, em sua totalidade, um relato de uma consumidora que teve - num primeiro momento - uma decepção com uma marca, que conseguiu reverter e atender bem sua cliente. Eu sou daquelas consumidoras que valorizo muito meu dinheiro e direitos e isso independentemente de quanto paguei pelo produto ou serviço. Ligo no 0800, reclamo em rede social, faço reclamação e, sobretudo, se estou com a razão eu cobro com veemência uma solução.
Foi o que ocorreu quando comprei um spray de pentear da Seda, linha produzida pela Unilever. Já tinha usado o Spray para pentear Seda Pro-Natural Pureza Refrescante (com extratos naturais de cítricos e chá verde) e gostado muito do resultado. Porém, comprei um frasco no qual a válvula não funcionava. Liguei no atendimento ao cliente e fui muito bem atendida. Ponto para a marca. Em menos de uma semana a transportadora que atende a Unilever trouxe outro produto em uma eco-bag, recolhendo o frasco com problema.
Em meio à tanta má fé de empresas como Net (serviços de telefone e TV a cabo), à má qualidade dos sapatos Arezzo que comprei e as solas se desfizeram (em pelo menos dois casos) e até constrangimento em loja Bob Store (sim, eles são reis nisso), um serviço devido se torna uma experiência louvável para o cliente.
O que não deveria ser a exceção, certo? Pensem bem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...