quarta-feira, 21 de novembro de 2012

É da Chanel!

Ultimamente tenho usado muito uma ankle boot meio rock and roll que comprei, toda de tachas na parte de trás. Preciso tirar foto e colocar aqui. Daqui a pouco elas vão andar sozinhas por aí! Aquisição mais do que justa. Mas ultimamente minha internet também não tem colaborado... sem contar o fuso horário que me deixava fora do ar por aqui. Meu coração se encheu de culpa por ter "abandonado" um pouco o blog, não por falta de vontade de postar! Ainda tenho muitas novidades guardadas na manga, podem acompanhar. Em breve vou postando aqui o que anda perturbando meu lado consumista. Posso jurar que estou numa fase bem comportada. Ando cansada da mesmice das vitrines e sofrendo de overdose de velhas tendências novas... Tudo um pouco previsível, acho. Nada que abrir o armário e usar a criatividade não transforme seu velho look em atual.
Bom, voltando ao post e à labuta depois de um feriado tãaaao loooongo, vamos ao tema da paixonite pelas ankle boots. Nem preciso dizer que essas da Chanel são feitas para se largar a família. Exagero? Exercício de fechar os olhos e imaginar um look sexy, com transparências, preto e com ar mais rebelde com essas botinhas divinas. Preciso acordar??





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...