terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tá na moda!

Quem guarda tem... por isso que eu (materialista, eu sei!) não consigo me desvencilhar de roupas antigas ou acessórios. Quando menos esperamos, eis que aquela peça X ou biju Y está na moda de novo! E não foi diferente com umas pulseirinhas que estavam guardadas para sempre no fundo do baú. Para minha surpresa total, ando vendo as tais pipocando nos braços de algumas celebs. Braços masculinos também, diga-se de passagem, já que são unissex e tem um quê de surfistinha/grunge descolados. Minha avó falava que essas pulseiras pareciam fio de ferro de passar roupa. Verdade, principalmente na cor preta. As minhas, por exemplo, são de cores cítricas e ficam o máximo quando combinadas com aquelas de crochê e outras. A marca Miansai relançou essas pulseiras em várias cores e em versões com fecho de ferro. Adorei esse resgate, direto do túnel do tempo, já que eu estava na quinta série quando as usava (segredo, hein?).
Ah, hoje quero aproveitar para mandar um beijo enorme para a minha leitora número um, aque batizou este blog e não perde nenhum post: minha mãe. Anos luz de aniversários bem fashion e especiais, te amo!!! Eu não seria fashion sem o seu incentivo de criar uma baby perua em casa. Foi com ela meu primeiro contato com maquiagem, cílios postiços e salto. Thank you por tudo, Dona TUDA!








2 comentários:

  1. Essas pulseirinhas me lembram verão, dias de sol, praia e um sorvete no final da tarde.

    ResponderExcluir
  2. Como diz um certo filósofo : quem guarda tem. E o seu bau parece não ter fundo.Ahahah...Tks pela lembrança.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...