quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Look street

Literalmente um look de rua, bem The Sartorialist, haha! Porque tudo o que vocês olham por aqui é real! Exatamente como eu sou e me visto, sem montagem fake dizendo que é legal porque ganho patrocínio pra dizer que é bacana. Por isso até que, cada dia mais, acho que esse espaço é um diário de moda. Sim, de como vejo o mundo por meio do meu humor do dia, de como querer aparecer para as pessoas, como quero ser vista sob a minha própria ótica.
E hoje, como em milhares de dias, um toque de animal print mesclada com flores. Quem disse que precisa ser cartesiano para ver a moda? Aquele lance de misturar estampas - proibido há um tempinho - hoje é o grande barato. Dá para colocar oncinha com pois, xadrez, flores... enfim, tudo o que sua cabecinha escovada imaginar, desde que haja harmonia entre as cores. Aqui acho que o look ficou harmonioso. Misturei os tais tons terrosos que amo muito. Aliás, amo muito a cor marrom, a preferida da Rainha Vitória. Casa super bem com tantas outras, além de favorecer meu tom de pele. Espero que possam curtir!
Detalhes para os brincos grandes. Estou na fase deles, totalmente. Isso porque nunca fui e provavelmente nunca serei minimalista. Viva mesmo o exótico!





2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...