quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ainda a calça vermelha

A moda é mesmo muito rápida. Não sei se é impressão minha, mas indo na contramão de tudo isso, ainda está a calça vermelha, firme e forte desde que a estilista Isabel Marant resolveu colocá-las no foco de sua passarela nas versões em couro. Como paixão à primeira vista, várias fashionistas adotaram a cor para calças também em outros tecidos e, assim, a calça vermelha dura na cena fashion como queridinha. Eu sempre fui apaixonada pela cor vermelha e confesso que não tive dificuldade nenhuma de voltar a usar minha calça que outrora andava esquecida no guarda-roupa. Acho que fica óbvio - mas sempre funciona - fazer a mistura com animal print. Como onça é mais do que uma estampa, mas um vício pra mim, não pensei duas vezes em compor um look com a calça vermelha, caramelo e animal print aqui. Achei que a mistura bate um bolão!




2 comentários:

  1. Já tive calça vermelha e usei bastante, sem medo de ser feliz.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho preconceito quanto às cores de calças. o importante é se sentir bem, portanto, bem vindas as cerejas!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...