sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O brinco que eu quero

Não adianta. Fase é fase e temos que respeitar. Eu agora estou numa de só querer usar brincos grandes, daqueles bem aparecidos mesmo, depois de um longo reinado de discrição com aqueles modelos pequenos, grudados nas orelhas. Agora eu quero é muita pedraria, brilhos e brincos parecidos com lustres! Esse mesmo eu ví e me lembrou um pingente de cortina de Scarlett O'Hara. Para não ter dúvidas de que vão ser notados. Afinal, pra mim - mais do que nunca - vale a máxima de que se for pra não aparecer, eu fico em casa e de cortinas fechadas, para não correr o risco de nem os vizinhos me notarem!
E com essa máxima que eu desejo um final de semana de muita projeção para vocês. Se joguem!

Este é da Demi Lovatto

2 comentários:

  1. Os brincos da foto lembram cabelos de Barbie. Diferentes.

    ResponderExcluir
  2. Brincos pequenos são para bebês que estão iniciando o aprendizado de peruagem.Depois dessa fase o tamanho vai aumentando gradativamente.Então...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...