quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Customizar = Economizar!

Se vocês chegaram ao final do ano quebradas ou mesmo precisando economizar, nada de pânico! Reveillon não precisa ter roupa nova, mas ideias novas sempre! Basta ter um pouco de criatividade e pronto! Um toque diferenciado que pode transformar sua roupa xoxa e água de salsicha em uma peça muito mais fashion. Nas minhas buscas por novidades, não resisti ao toque da gola da camisa renovada. Sim, ela ainda pipocou aqui e ali entre as fashionistas como um detalhe bem importante no look para ser usada assim mesmo, solta, com um quê de Olivia Palito na roupa. Então que tal vocês aprenderem como customizar a sua e dar um tchan mais especial ao visual? É fácil, essa até um macaco faz!

As explicações estão em Inglês, mas basicamente é só seguir esses passos:

1 e 2) Cortar cuidadosamente a gola de uma camisa que você não usa mais, incluindo aquela parte com o primeiro botão em seguida.
3) Escolha os apetrechos para enfeitar a gola. Pode ser feito com strass, tachinhas ou algo de sua preferência. Costure ou prense com o ferro de passar roupa (as que são próprias para isso).
4) Agora é só escolher um suéter, blusa ou até mesmo uma baby look para usar junto!


2 comentários:

  1. Que legal!!! Já estou escolhendo uma camisa que não uso mais para cortar a gola.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...