sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Look meia-estação

Finalmente o sol tem dado o ar da graça por aqui. Não sei vocês, mas eu já estou com vontade de desfilar meus looks mais levezinhos. Chega de casaco, pelos ou sobreposições. Se bem que, ao contrário da maioria, não achei nada de rigoroso neste inverno aqui na região. Coisa de regata + uma jaqueta ou manga comprida e já resolvia. Bom, mas com a chegada do fim de semana, quero look menos montação e mais sossegado - sem deixar a feminilidade de lado - possível. Aqui vai minha sugestão: vestido, casaquinho e cinto, claro. Nos pés, confortáveis sapatilhas para um programa diurno. Aliás, amo essas minhas sapatilhas bicolores totalmente com inspiração Chanel. Clássicas demais e imprescindível em qualquer mala.
Como cenário, o Centro de Convivência, literalmente palco da minha infância. Confesso que já fiz A LÔKA quando pequena e invadi o palco da peça Os Três Porquinhos para salvar os coitadinhos do Lobo Mau, em solidariedade a uma amiguinha que teve o ímpeto de pular e causar na peça, incentivando outras crianças a fazerem o mesmo. Haha! Conclusão, o diretor teve que paralisar a apresentação e pedir, por gentileza, que as mães tirassem suas crias do palco para que a peça pudesse continuar. Hahaha! Episódio marcante e hilário. Momentos de tensão entre os atores.
Hoje dá uma certa tristeza de ver o lustre todo de cristal com suas luzes apagadas por causa das infiltrações de água e o descaso total com o teatro, que precisa de uma reforma urgente. Seria muito bom que houvesse uma mobilização para restaurarem esse patrimônio de Campinas.
Enfim, depois do desabafo, vamos ao look e a um final de semana de muitos agitos e sensualyzação para as amapôs descoladas desse Brasil.
Beijos para as amigas e ombro e bico para as lacraias do mal!










Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...