quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Calça Flare: como usar

Dúvidas para usar a calça mais falada do momento (a boa e velha boca de sino)? Então prepare-se. Resolvi fazer um post com looks legais que andei vendo e algumas dicas. Sim, porque o que mais ouço de feedback das minhas leitoras é que aproveitam para se antenar, mas aprendem muito com o blog. Que legal! Quer coisa mais bacana de se ouvir? Porque essa proposta de moda como algo fútil, um simples desfile de modelitos, definitivamente não é a minha! Portanto, se você já tem um jeans flare no armário ou quer muito adquirir um, melhor se atentar aos detalhes de como ele ficará em seu corpo:

- Pela modelagem colada nas coxas, esse modelo pede que a parte de cima seja mais solta
- Blusa por dentro ressalta o quadril. Se você tem quadril largo, fuja de blusas curtas. A melhor escolha é sempre um blazer por cima ou mesmo uma blusa que cubra essa parte
- Salto alto sempre! De preferência com solado wedge ou plataforma, bem anos 70
- Por falar em anos 70, nada de sair fantasiada com look John Travolta da cabeça aos pés, tá?

E andaram dizendo por aí que deve arrastar no chão. Mas vamos ter personalidade e não ser vítimas da moda com comportamento de manada. Desde quando barra arrastando no chão é elegante? Ok ser comprida, mas arrastar no chão pra deixar encardir é uó!






2 comentários:

  1. Não curto calça flare, e pra piorar, acho horrível quando usadas pra varrer o chão enquanto caminham.

    ResponderExcluir
  2. As baixinhas precisam saber que esse modelo de calça não é para elas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...