quinta-feira, 16 de junho de 2011

Organizador de bolsas

Por: Taty Fashion

Stop aqui mesmo que eu quero descer! Sabe aqueles desejos de invenções que temos de vez em quando com ideias que facilitariam nossa vida e acabamos nunca colocando em prática? Pois é... aí não demora muito e você vê o seu desejo materializado e, plim, como num passe de mágica, faturando super no mercado. Então você pensa "por que eu não pensei nisso antes"?
Foi exatamente assim que senti quando ví outro dia a propaganda do Organizador de Bolsas da Polishop na TV. Ideia muito simples, mas que facilita muito a vida de quem - como eu - troca muito de bolsa. Quer coisa mais chata do que alguém te ligar e você deixar o celular tocar até não poder mais porque não o acha na bolsa? Ainda mais se você leva a sua vida nela, uma verdadeira "sala de macumba" (tem de tudo!). Daí para ficar meia hora com a mão lá dentro tentando achar onde está uma caneta, por exemplo, é um pulo!
Esse tal organizador é como se fosse uma grande necessaire aberta, com vários bolsos e repartições para cada coisa ficar em seu devido lugar. Tá bom. Aí você fala "ok, Taty, mas com tantas repartições cai na mesma situação". Não mesmo! Tudo porque com ele, você deixa tudo guardadinho sempre no mesmo lugar. O grande lance é que quando você troca de bolsa só precisa pegar esse organizador e enfiar dentro de outra bolsa. Pronto! Todas as suas coisas ficam sempre guardadinhas no mesmo lugar dentro dele. Acabou-se o tempo de perder minutos preciosos transferindo tudo de uma bolsa pra outra!
Se você não quer desembolsar os cento e poucos Reais pelo Organizador de Bolsa da Polishop, minha dica é optar por uma versão vendida na Feira Hippie de Campinas, que custa só 10% do preço apresentado na TV. Vale a pena, viu? Trocar de bolsa nunca foi tão fácil e perder coisas dentro da sua bag vira coisa do passado. A-DO-REI!
Veja o comparativo do original e a versão da Feira Hippie. Fiz também a simulação com tudo no seu devido lugar para tirar a prova dos nove:

Este é o original da Polishop.

Esta é a versão "Tabajara". De zebrinha e dentro de uma bolsa de zebrona, rs!
Tem fecho que parece uma alça, bolso interno e quatro bolsos menores na parte exterior.

2 comentários:

  1. Achei super util este organizador de bolsas, gostei.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante o organizador de bolsas, principalmente quando temos que trocar de bolsa e dá aquela preguiça de arrumar as tralhas. Gostei.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...