terça-feira, 7 de junho de 2011

Polainas, oras!

Por: Taty Fashion

Acessório direto do túnel do tempo dos anos 80: polainas. Elas voltaram com tudo para ajudar a gente a se esquentar nos dias mais frios e garantir a dignidade das saias e vestidos mesmo no outono e inverno! Se você tem alguém que tricote uma para você, por favor, já peça agora!
A estilista Cris Barros tratou de colocá-las na passarela em seu desfile mais recente. Longas ou mais curtas, não importa. As polainas substituem as botas e dão um ar mais fashion para qualquer produção. Vou me jogar no chão e fritar como bacon no óleo quente de inveja de uma amiga que tem uma coleção delas, de todos os tipos imagináveis e cores. Tem até  nas versões lurex em dourado e prata! Morri de sunga branca depois dessa! Elas podem ser usadas com sandálias abotinadas, sapatilhas e o bom e velho scarpin. Ficam hit de qualquer jeito. Com legging também é uma boa pedida. O legal, nesse caso, é contrastar cores. Exemplo: legging preta, polaina cinza.
A polaina pede looks mais casuais, tá? Nada de calça jeans que empapuça + polainas. Fica uó! Bom senso nesse caso deve ser redobrado para não passar imagem de atriz de Flashdance (what a feeling!).
As minhas já estão a postos para serem usadas e circular muito por esses dias!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...