terça-feira, 14 de junho de 2011

Virando Post

Por: Taty Fashion

Depois de muita insistência, ela cedeu! Acho que foi num dia de inspiração ou benevolência, rs, mas a fotografada de hoje é uma figurinha difícil, viu? Até que ela cedeu aos meus flashes e topou fazer parte do blog como modelo do post de hoje. Leitora assídua do blog, Camila Clark é daquelas que gostam de acompanhar e permanecer nos bastidores. E eu sempre achando uma pena, porque ela é dona de um estilo bem único: consegue misturar de uma forma bem moderna peças superclássicas com um toque atual. Tudo isso sem ficar parecida com ninguém, estilo único mesmo! Isso que eu acho legal em seu estilo. Podem reparar que o casaco é uma peça bem atemporal. O vestido já tem um quê mais diferentão (achei meio Osklen) e a bota... ah, a bota! Fiquei apaixonada, porque é feita em black jeans com dourado no tecido e detalhes em verniz, bem moderna!
Outra coisa bacana é que a Camila é mignon e valoriza o seu corpo com um estilo bem feminino e delicado. Arrisco até a dizer que, em resumo, ela faz bem o tipo "West End Girl" londrino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...