sexta-feira, 17 de junho de 2011

Look Cebola Especial

Por: Taty Fashion

Não, você não acessou um blog de culinária. O título é esse mesmo exatamente para falarmos de um truque  muito comum para o inverno: o look cebola (em camadas). Em outras palavras, para nos protegermos do frio, nada mais certo do que fazer sobreposições com as peças de roupas. Vale blusa com camisa por cima, casaco ou jaqueta. Ao longo do dia, quando vai esquentando, é só tirar uma ou outra peça e você tem um look novo. Aqui eu misturei a versátil wet legging com regata de onça, t-shirt, camisa jeans e jaqueta de coura. Ufa, muita coisa? Pior que não, foi o frio mesmo. Aí você me pergunta que raios faço eu de regata no  dar frio?!? Só por uma questão de "acabamento" no visual, para não ficar com cara de uma roupa por cima da outra = look pijama. Conforme o frio foi aumentando, fechei a camisa jeans ao anoitecer. Mas tenho usado muito esse lance de camisa aberta por baixo de blazer ou jaqueta e uma terceira peça por baixo, tanto para fugir do frio, como por questão de detalhe mesmo. Ah, e o turbante... Adotei mesmo.
Beijos e curtam os cenários de hoje!









2 comentários:

  1. É isso aí, com as mudanças de temperatura tambem sigo o estilo cebola e me sentir confortável quando esfria ou esquenta.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look cebola. Criativo e inteligente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...