quarta-feira, 15 de junho de 2011

I love crochê!

Por: Cris Billis

Alguém me empresta uma vovó pra fazer um minivestido de crochê pra mim? hehe Brincadeirinha... até porque minha mãe já está com a mão na massa fazendo o dito cujo pra mim. Eba!
O fato é que o crochê está bombando no momento na Europa, bloguetes! Ilustra os editoriais de moda das principais revistas. E vai chegar por aqui quando o calor der o ar da graça.
A tendência vem da Chanel que desfilou vários looks de crochê em 2010 e... pronto! A ideia se espalhou!
Na semana passada foi a vez da Pippa, irmã da princesa Kate Middleton, exibir o seu modelito. Por sinal, uma peça bem semelhante à que vi na inauguração da loja 284. As peças estão vindo na cor branca, rosada e cru, no estilo mais romântico. Com jaqueta jeans fica o máximo. Aqui declaro meu amor que vem de longa data: I love crochê!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...