sexta-feira, 10 de junho de 2011

Look Dia dos Namorados

Por: Taty Fashion

Previsão do tempo vista? Nada de muito frio, pelo jeito... Esse ano o Dia dos Namorados cai no domingo, o que significa duas coisas: estender a comemoração e já começar a comemorar no sábado / usar um look mais relax e menos "montada" porque domingo é um dia mais sossegado e pronto! Isso não significa se enfiar num moletom e camiseta. Por isso a proposta de hoje é aproveitar uma peça bem feminina (vestido) que pode ser usada em dias mais frios, sim. Para isso, nada mais digno do que tirar do armário um cardigan de lã ( que está super em alta) para colocar por cima. O vestido é largo e tem medo de passar frio? É só colocar uma meia-calça por baixo, amapô! Resolve e não te deixa tão vaporosa. Outra opção é uma bota. Eu escolhi um clog mesmo. Até porque - segredo isso, hein? - coloquei com uma meia, já que ele ficava bem escondido. Hehe. Mas vamos combinar que meia no Dia dos Namorados não tem glamour nenhum. Então, podem pular essa parte e finjam que não leram isso. No mais, aproveitem para brindar o amor, as surpresas do coração, a vida e o momento. Porque a vida é o aqui e o agora!
Para quem tem namorado ou não (vai deixar de sair bonita por que???), aproveitem bem o final de semana.
Separei alguns casais com histórias de amor inspiradoras e que marcaram gerações, inspirada numa matéria que ví na revista Capricho quando adolescente. Lindos, não?
Beijossssss...


Da esq. para a dir.: Marco Antonio e Cleópatra, Elvis e Priscila, Scarlett e Rhett, Adão e Eva, A Dama e o Vagabundo, Tarcísio e Glória, Romeu e Julieta, Liz Taylor e Richard Burton, John lennon e Yoko Ono.

2 comentários:

  1. Super fashion seu look.Amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler seu post e fiquei pensando qual o casal desta geração que servirá de exemplo no futuro? Não tenho resposta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...