quinta-feira, 10 de março de 2011

Turbantes & lenços

Por: Taty Fashion

Demorou três anos para o turbante realmente emplacar desde que a griffe Prada o colocou nas passarelas como sua grande aposta como acessório. Depois veio Carrie, em Sex and the City 2, bem poderosa e aderiu ao modismo. Ashley Olsen, claro, também não ficou de fora. Para mim, nem é novidade. Minha mãe optou para usar um turbante no dia de seu casamento com meu pai, no final de década de 70, em um cetim prateado. Ahazow porque fugiu do tradicional véu escolhido por oitenta milhões de noivas a cada segundo. Se você tem atitude suficiente para bancar o acessório, se jogue mesmo porque está com tudo. Mas se você acha bacana, mas não tem coragem de usar, vá aos poucos: a dica é colocar um lenço que não pega toda a cabeça. Sofisticado e prático!
Com o que usar? Que tal um vestido frente única, saia longa ou mesmo um jeans e uma regata? Deixe a atenção para o turbante, que por si já chama super a atenção. E viva Carmen Miranda!


Sarah Jessica Parker, a Carrie, se jogando na tendência.

Olsen, sempre as Olsen!

A blogueira Bianca Barrilari, do Rotina Fashion, apostou no turbante num look bem verão.

2 comentários:

  1. Que é isso, garota, eu estava no casório da mother e realmente ela usou o turbante e estava lindo... tem de postar fotinho aqui né!!! bjs.

    ResponderExcluir
  2. Haha! Verdade! Preciso fazer uma sessão especial Mamãe Fashion e pegar os melhores looks dela! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...