terça-feira, 29 de março de 2011

Cílios postiços: como colocar

Por: Taty Fashion

Quem me conhece sabe que sou viciada em maquiagem. Se deixar, fico "montada" até para colocar o lixo na rua, ha! Esse lance de "drag queen feelings" eu tenho desde criancinha, quando passava horas abrindo a caixa mágica de maquiagens da minha mãe e tentando reproduzir o look de Marilyn Monroe. E desde aquela época eu via um item que frequentava a necessaire da  progenitora da pequena Priscila, A Rainha do Deserto que aqui escreve: cílios postiços. Mas era algo sooo last season, herança dos anos 70. Hoje são eles que reinam soberanos quando o assunto é dar aquele up no olhar. Trabalhosos, sim, para serem colocados. Porém, tudo é questão de prática. Posso confessar uma coisa? Eu tenho verdadeira aflição de cílios. Um pavor inexplicável, um asco, uma neura, ou sei lá o que, rs! Cada louco com a sua mania! Então para mim tem que ser uma operação bem rápida para eu não sofrer e correr o risco de ver algum cílio perdido (esses sim são os perigosos, rs). Confira essas dicas que vão te ajudar na hora da montagem. Solidárias comigo, blogatas! Maquiadas e com cílios de borboletas! Piscou, penteia a franja, haha!

1) Coloque a cola para cílios na base dos fios postiços e, com a ajuda da pinça, fixe na pálpebra, rente aos seus cílios naturais.
2) Pinte a pálpebra com sombra de sua preferência, passe delineador, iluminador... o que desejar.
3) Agora una os fios postiços aos naturais com rímel preto. Capriche na aplicação para deixá-los homogêneos e volumosos.
4) Ajeite os cílios inferiores com uma camada da máscara. Usando o pincel do rímel, dê uma mexida nos fios superiores externos para separá-los.

Dica para limpar seus cílios depois de usados? Deixe-os de molho por um tempo na água quente para que a cola velha saia com mais facilidade.

Vejam só como os cílios realçam a cor dos olhos dela!

Eu uso esses aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...