sexta-feira, 4 de março de 2011

Meu look: Carnaval de rua

Por: Taty Fashion

"É Carnaval, é a doce ilusão, é promessa de vida no meu coração"! Pois é, blogstars! Estamos na semana da maior festa popular brasileira. Mesmo para quem não curte o Carnaval, acaba sendo contagiado pela energia boa que rola durante esses dias. Não sou muito fã, mas também não resisto quando ouço as velhas marchinhas e sambas-enredo que marcaram época. Eu adoro me jogar ao som da música, botar a sandália de prata e ir pro samba sambar! Este ano resolvi inovar e participar do pré-Carnaval de rua que saiu num bar super tradicional da city. Contagem regressiva e lá estava eu para seguir o trio elétrico (essa nem eu acreditei, but I did!). E não é que foi super divertido? Escolhi um look ultra sossegado, visando muito meu conforto, já que andei por várias ruas e tinha que estar bem à vontade. Taí a minha sugestão para quem vai se arriscar na folia! Super feriado pra vocês e, claro, diversão para esses dias!

Shorts branco com bolso, Havaianas (pra não ter erro e doer os pés. Além disso, pode molhar e sujar), blusa com estampa de HQ, cabelo preso, bolsa pequena pra levar o básico e um colar mais alvoroçado, não resisto!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...