segunda-feira, 28 de março de 2011

Pedro Lourenço: parceria com a Riachuelo

Por: Cris Billis

Depois de Oskar Metsavaht e Cris Barros, chegou a vez do estilista Pedro Lourenço criar uma linha de roupas para a Riachuelo. A coleção masculina, de cerca de 60 peças, promete ter o estilo chique de Pedro, tanto nos ternos como nas camisas sociais. A linha também terá itens casuais, como bermudas e camisetas.
O menino prodígio Pedro Lourenço, que tem apenas 20 anos, é filho dos também estilistas Reinaldo Lourenço e Glória Coelho. Ele assinou sua primeira coleção com apenas 12 anos de idade em 2003!
Na edição de inverno 2005 do São Paulo Fashion Week, Pedro Lourenço lançou oficialmente a sua grife, que leva seu nome. Aos 16 anos, o jovem estilista se afastou do processo criativo e concluiu os estudos no ensino médio, estudou francês e, na sequência, cursou faculdade de História da Arte na França.
Com 19 anos, Lourenço fez sua primeira apresentação em Paris, em desfile paralelo à programação oficial do Outono/Inverno 2010/11, com louvor. Agora é aguardar a tão esperada coleção masculina da Riachuelo que promete ser um arraso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...