segunda-feira, 8 de setembro de 2014

#Matarazzo, a festa do ano

Pensem numa festa concorridíssima em que quase toda a gente bacana da cena cultural, da moda, da society, da música ou muito interessante iria estar reunida em um lugar muito, mas muito inusitado.

Pois bem...essa foi a Noite Antropofágica, no antigo Hospital Matarazzo, em São Paulo, a poucas quadras da Avenida Paulista, que foi palco da exposição Made by, feita por brasileiros. Aquele aspecto sombrio e abandonado de um hospital antigo (do começo do século passado a construção) foi tomado por instalações de artes em cada corredor ou leito. 

Algumas eram bem sombrias mesmo, como as que foram feitas no necrotério do local. Isso mesmo, no antigo necrotério do hospital. Corredores mais vazios tinham uma vibe bem estranha.

Outras salas enormes ferviam de gente, muita gente famosa da TV também que acompanhava tudo o que acontecia na festa que começou na sexta e invadiu a madrugada de sábado. O motivo foi lançar a exposição aberta ao público a partir do dia nove e marcar o renascimento do ponto, que vai virar um polo cultural com salas de cinema, teatro e até um hotel de luxo, tudo arquitetado pelo grupo francês Allard, que também é dono da griffe Balmain.


Nem precisa dizer que várias línguas eram ouvidas pelos corredores e o som ouvido contagiou todo mundo. Preta Gil, Fiuk, Seo Jorge, Carlinhos Brown e Brothers of Brazil. Sem nenhum exagero, foi a festa do ano!

E que festaaaaaa!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...