quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Dica de filme: Grace de Mônaco

Vamos para mais um filme que vem sendo mito comentado. Porém, essa semana tenho uma noticia triste para dar: decepcionante esse filme! Grace de Mônaco era para ser um clássico sobre a história da atriz americana que viu sua vida se transformar ao se apaixonar por um príncipe.

Pois é.... Grace Kelly merecia um longa metragem cheio de glamour, de vida, de história! Mas não. Transformado num filme morno, que pretende dar um ar político ao papel da princesa, que aqui ainda é vitimizada por sua escolha de abandonar a carreira em Hollywood para virar a Grace de Mônaco, esposa do Príncipe Rainier.

O resultado é um filme tedioso que se arrasta sem ter um motivo ou a que se quer chegar. Nem os figurinos salvam. Para quem viu a exposição dos vestidos de Grace Kelly na FAAP com modelos matadores vai chorar de desgosto ao ver a caracterização de Nicole Kidman.

Em todo o caso, assistam. Bom para quem não sabe nada da história ou espera muito, mas muito pouco dela. Nem ao menos as paisagens do principado ficaram em destaque. Não é à toa que a família real de Mônaco odiou e nem compareceu à premiere do filme, em Cannes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...