quinta-feira, 11 de setembro de 2014

A história da bota de franjas

Linda, confortável, mas... com defeito! Vocês já compraram algo que parecia perfeito e quando foram usar perceberam que não era bem assim? Pois é, aconteceu comigo essa semana. 

Acabei achando, sem querer, uma oferta incrível na C&A de uma botinha flat toda com franjas, exatamente como eu queria. Sim, logo eu que amo franjas. Resolvi dar uma olhada e, para minha surpresa, era exatamente o meu número. Experimentei e foi amor à primeira vista. 

No dia seguinte, tive um compromisso e troquei o salto pela botinha flat. Foi só dar meia dúzia de passos para as franjas se embolarem todas para dentro do cano, na altura do tornozelo. Imagine que uma caminhada de dois minutos se transforma num enorme transtorno, pois acada dez passos dados tenho que parar e tirar todas as franjas que se enfiaram bota adentro.

Um erro de quem confeccionou a bota e colocou à venda sem testar o produto. Afinal, o sapato tem que ser funcional, certo? E esse simplesmente não funciona! Vício de fabricação mesmo.

Pois bem... resolvi escrever para a C&A contando o meu caso, já que  compra havia sido feita há apenas dois dias. Eles sugeriram que eu trocasse o produto. Mas como assim? Não é defeito dessa, é defeito do modelo! E eu amei tanto a minha botinha de franjas que gostaria de um modelo similar, mas que funcionasse!


Por enquanto estou no aguardo de uma resposta a contento. Passei código do produto, data e loja onde foi feita a compra, conforme solicitado.

Tudo isso para alertar que o consumidor tem direitos, sim e deve expor suas opiniões sobre a qualidade dos produtos e serviços prestados, seja qual for sua natureza. E nem tudo o que é bonito é funcional!


Vamos aguardar o desfecho, que eu torço para que seja um final feliz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...