quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Brincos de leque de tassel

Eu já tinha escrito aqui sobre a febre dos brincos de leque de tassel, que na ocasião ainda estava no início, bem tendência mesmo.  Pois bem... agora já virou mesmo uma febre. Todas querem, hehe!

Inclusive euzinha aqui! É que descobri, sem querer, o poder desse acessório extravagante, exatamente do jeito que eu gosto. Para o povo que acompanha o blog há um tempo sabe da minha predileção pelo exótico. Básico mesmo eu acabo usando pouco. Sim, exagerada, como cantava Cazuza.

Voltando à minha descoberta, vou compartilhar aqui o quanto esse brinco chama a atenção por onde eu uso. Entre amigos, em bares, baladas e festonas baphônicas, como a Made by (vejam o post abaixo para entender). Aliás, umas quatro pessoas me pararam no corredor da festa só para elogiar a beleza do meu leque de tassel verde. 

Agora tenho em outras cores, ôbaaaaa! Mas ainda desejo um pink...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...