quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Maquiagens organizadas

Vivo falando aqui que para nos vestirmos bem não é preciso gastar dinheiro, mas usar o que temos com criatividade. Isso vale também para decoração. Não sou nenhuma expert no assunto, mas adoro tentar dar uma nova utilidade para objetos que muitas vezes ficam perdidos na casa sem função ou mesmo inventar coisas.

Não foi diferente quando estava no supermercado e vi um amontoado com descarte de gôndolas de gomas de mascar, todas de acrílico. Na mesma hora, pensei "pode render um porta-maquiagem". Quer dizer, só levando para a casa e testando para ver se realmente ia funcionar na prática. Foi isso o que eu fiz.


Depois separei sombras, base, batons, cílios postiços e outros apetrechos e fui arrumando da forma mais fácil para eu usar.

Aprovado! Funcional e visível na hora da pressa. 

Pesquisei na internet e os modelos vendidos às vezes a peso de ouro (caríssimos) também de acrílico são todos bem parecidos. Acho que cumprem a mesma função que o meu, que saiu de graça.

O que vale é a gente procurar uma fórmula do que é útil para nós e colocarmos a cabeça para pensar para que soluçoes simples, como essa, apareçam quando (e onde) menos esperamos. No meu caso, até no supermercado!



As duas primeiras fotos são as minhas "criações".










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...