quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

A polêmica da saia jeans

Depois de séculos sem um único lookzinho meu aqui (sou exagerada, mas acho que faz tempo), eis que surge um! É que existe uma razão para isso.
Quero comentar uma pequena "polêmica" fashion. Vamos aos fatos:

Uma colega me dizia que achava saia jeans o fim, péssima escolha para usar, com a única exceção de que valeria se você estivesse na praia. Ou seja, para ela, era uma peça para apenas uma ocasião e um único uso. Discordo veementemente! Sempre achei que a saia jeans é uma peça tão versátil quanto a camisa do mesmo tecido. As duas opções são extremamente charmosas e fáceis de combinar. 

Outro motivo - que para mim parece óbvio - é que é desperdício de dinheiro você comprar uma peça para um uso tão limitado. Quanto mais você usa, mais ela "se paga"! Tem que usar muito para realmente fazer valer a pena, principalmente se é uma peça cara.

Voltando ao assunto do post, essa saia eu tenho há longos anos, mas é a preferida em jeans, xodozinho de verdade. Isso porque ela tem detalhes em strass e a cintura baixa. Ah, é um número maior também, para ficar mais larguinha, já que ficaria vulgar se estivesse justinha. Totalmente confortável.
Agora que o calor parece ter dado uma trégua, dá até para arriscar usar uma camisa fina. 

Querem saber de uma??? Eu adoro saia jeans e vou continuar usando em váaaaarias ocasiões na cidade mesmo, rs!

E vocês???




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...