segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Gente que brilha

Pois é! Não basta só brilho no olhar, tem que brilhar o corpo também, rs! Eu adoro aquele toque de brilho dourado na pele, a cara do verão. Passei essa semana na Renner para ver as novidades e me deparei com um iluminador de uma marca (Alchemia) que até então desconhecia.

Fiquei encantada com o efeito do brilho e o cheirinho maravilhoso do iluminador corporal. Acabei não comprando, até porque tenho uns que estão novinhos e sempre esqueço de usar. Mas, de qualquer forma, é bom saber onde vende com preço bom (menos de R$ 20) e conhecer outras marcas. 

Pesquisei também no Google e vi que muitas blogueiras fizeram testes de uso e recomendam. No site da loja tem um release descrevendo o produto. 

"Pele bronzeada e luminosa tem a cara do verão! Pensando nas mulheres que não dispensam uma corzinha, a Renner apresenta o Iluminador Corporal, uma novidade da Alchemia, sua marca de cosméticos própria e exclusiva. Formulado com micropartículas refletoras, ele realça o bronzeado conferindo uma tonalidade dourada radiante. Leve e de rápida absorção, deixa a pele macia, hidratada e irresistivelmente perfumada."


Parece valer a pena, né?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...