sexta-feira, 29 de março de 2013

Pulseirismo do dia

Uma das minhas paixões desde criancinha! Eu adorava ir para  a escola - ainda no pré - com o braço lotado de pulseiras, muuuuito antes de ser moda. Em casa nunca teve essa coisa de usar "o que está na moda". Sempre fui incentivada a ter meu próprio estilo e a usar aquilo que me fazia feliz, o que significava muitas vezes cortar algo aqui, customizar outra coisa ali e, às vezes, barbarizar pessoas para reafirmar minha personalidade. Ainda mais na adolescência. Cismava que ia usar algo megatendência no interior de São Paulo e usava feliz, sem me importar com o que iam falar. Testar nossos limites faz parte dos nossos tabus diários e nesse quesito, quebrei quase todos que tive vontade.
Encher o braço de pulseiras?? Agora a moda diz que sim... Então se você espera "todo mundo usar" para se jogar em algo, a hora é essa. Eu não vivo sem as minhas centenas... 
Mais pulseiras para vocês, desta vez, bem coloridas para alegrar o final de semana que vem aí!






quinta-feira, 28 de março de 2013

Mais Helô (leia-se cobras)

O título te pareceu exótico? Pois é, quem me conhece sabe que gosto muito dessas misturas mais diferentonas mesmo. Quando vi a Helô, de Salve Jorge, com uma calça de estampa de cobra em azul turquesa fiquei apaixonada. Para minha surpresa, consegui encontrar uma legging com a mesmíssima estampa! Nem preciso dizer que pretendo usar muuuuito neste outono (já estou pensando até num look com camisa preta). Depois eu mostro outras combinações aqui, até para quem está em casa ter umas ideias de novos jeitos de usar a mesma peça.
Como durante o calor venceu o friozinho que fez em alguns outros dias da semana passada, aproveitei para usar com uma regata da Forever 21 que eu adoro e pude fazer a estreia aqui. As franjas ficam mais compridinhas para não deixar a legging mostrar o que queremos esconder. Detalhe para a bolsa, uma luta diária para me conter e me adaptar ao tamanho médio do modelo Satchel.







quarta-feira, 27 de março de 2013

Sapatos para o outono

Mais uma estação e isso não significa jogar tudo fora e comprar tudo novo. Se for para investir no novo, eu acho que deve ser algo útil para mais de uma estação, como é o caso dos sapatos. Bom mesmo é ter ou escolher modelos que sirvam para mais de uma estação e vida duradoura no armário. Para mim, os modelos peep toes se encaixam perfeitamente nesse conceito. Dá para usar até no inverno, se bobear, quando a estação já dá aquela enfraquecida no frio e os dias ficam mais suportáveis.
Aqui estão alguns modelos que vão me fazer companhia nas produções daqui pra frente. Vermelho, tachas, salto wedge, flores e verniz. Resumo da ópera para vocês!







terça-feira, 26 de março de 2013

Esmalte da Semana

Mais um da série verdes que eu curto. Este é metálico, da marca Wet'n Wild, milagrosamente antialérgico, para minha alegria.

Sem flash



segunda-feira, 25 de março de 2013

Estampa de lenço

Que saudade do meu blog! Semana passada inteirinha sem escrever nenhum post! Agora é correr para me redimir do atraso e colocar as minhas novidades por aqui. 
Se tem algo que eu tenho usado muito mesmo é roupa com estampa de lenço. Sem querer, me deparei com várias peças legais que acabaram me seduzindo: vestidos, blusas... Eu acho um clássico do guarda-roupa feminino (alguém já viu um homem usando uma roupa com essa estampa?) e atemporal. Tudo bem que a estampa vive seu momento de glória agora, mas é algo antiiiigo. Por isso vale a pena pesquisar no baú da sua mãe ou em brechós. Eu adoro.
Esse vestido é uma graça. Vai dar para usar bastante no outono também com um casaquinho por cima. Aliás, dá bem para continuar usando suas peças de verão, basta usar este truque!









sexta-feira, 15 de março de 2013

Lista de listras

Não, não é efeito de ilusão de ótica! Nem seu monitor está com problemas. O que vemos aqui e em todo lugar é uma invasão de peças com listras. Separei aqui alguns looks bem legais que as celebs andam circulando por Los Angeles. Mas vale lembrar que as listras grandes na horizontal engordam o visual. Cuidado! Se você quer parecer mais magrinha, opte pelas listras verticais ou mais fininhas. De resto, se jogue na tendência e seja feliz!

Ashley Greene dá charme ao jeans e camiseta com cardigan de listras.

Blake Lively, sem medo de cores fortes.

Eva Longoria basiquinha.

Jamie Chung: botinha e jaqueta jeans, peças-chave do outono.

Kourtney Kardashian, de conjuntinho.

quinta-feira, 14 de março de 2013

It's black, it's white!

A dupla mais dinâmica de todos os tempos vai bombar ainda mais no outono-inverno. Já cantei a bola aqui na semana passada. Cores mais do que presentes nas passarelas dos desfiles internacionais, o branco e o preto formam uma combinação clássica, atemporal e chique. Agora é ainda mais cool usar a dobradinha que Chanel imortalizou em suas criações. Das mais conservadoras às ousadas fashionistas, todas vão se render ao charme desta dupla. 
Resgatei do armário uma calça que tem tudo a ver com este conceito. De listras e comprimento cropped, é ideal para os dias de calor do finzinho de verão. Para dar um glamourzinho à parte, escolho sempre o dourado com o branco e preto. Acho que tem tudo a ver e dá uma luz chique ao conjunto. look bem simples e para o dia-a-dia, sem frescuras e com um toquezinho do que há de mais queridinho na moda atualmente.




quarta-feira, 13 de março de 2013

Creme com glitter

Mais uma descoberta entre o mundo da peruagem, viva! Dessa vez foi um creme que já vem com micropartículas de glitter na fórmula e deixa a pele ligeiramente com brilho. Um arraso! Este creme vem dos Estados Unidos. Tem cheirinho de abacaxi. Gostei tanto que comprei com outros cheiros também, como uva, framboesa, kiwi... Hidrata e dá um brilho cintilante na pele. Vale a pena para passar nas pernas, no colo e braços. O efeito é bem mais legal do que o dos cremes comuns. Cada vez mais vemos incrementos estéticos nos cosméticos. Se dá para brilhar mais, why not, meninas? 
A marca é Body Raves.


terça-feira, 12 de março de 2013

Maxicolar preto e dourado

Quem tem memória boa deve se lembrar que já viu este modelo por aqui (tenho um igualzinho). Maxicolar dourado com fita preta, vai com tudo! Com camiseta, camisa, regata, vestido... dá um up incrível em qualquer visual mais básico. 
Como eu já tenho um igual, vou me desfazer deste aqui. Caso alguém tenha interesse, pode enviar e-mail para fashioncampinas@gmail.com para combinarmos a entrega. O valor é R$ 40.


segunda-feira, 11 de março de 2013

Esmalte da Semana

Meninas! Fiquem atenta para as cores metálicas nas mãos, que prometem bombar no outono-inverno! Este esmalte traz um verde mais puxado para o esmeralda e é da marca Wet'n Wild. Baratinho e de secagem bem rápida, do jeito que a gente gosta! Só não lembro o nome deste aqui, mas não deve ser nem um pouco difícil achar um que seja a sua cara no meio de tantas cores legais!


sexta-feira, 8 de março de 2013

Regata preta de cetim

Milagre! Sim, uma regata preta de cetim pode fazer um verdadeiro milagre da multiplicação em seu guarda-roupa. Explico: com essa peça, é possível inúmeras combinações. A versatilidade é tanta que não consigo mais parar de usar essa minha. Semana passada foi com a pantalona de cobra e ainda penso em algumas outras que vão ficar baphônicas! Na lista de espera, jeans dourado, prateado, com lavagem acid e ankle boot de tachas... Bom, mas este é assunto para um próximo post.
Eu ando aproveitando ao máximo os looks de calor enquanto o tempo permite. Até porque depois vem a temporada das botas, friozinho. Ando usando muito shorts e saia também. Aqui não foi diferente. Raramente tenho colocado salto. Quero mais é roupa confortável, como o final de semana pede.
Beijão para todas as mulheres leitoras do blog!






quinta-feira, 7 de março de 2013

Tendências para ficar de olho!

Sem muito papo e direto às tendências que vão bombar no outono-inverno. Fiquem de olho que vocês vão ver muito disso nas lojas e por aí! Vale a pena para dar aquela olhada com cuidado no armário. Certamente alguém tem uma peça dessa perdida em algum canto. 

Look todo ou quase todo em vermelho. Apostem!

Muito, mas muito branco e preto. A combinação mais certeira de todas!


Parka estilo militar.

Bolsa média.

Top cropped  para mostrar uma faixa da barriga.

Saias bordadas. Até para usar com camiseta vale!

Jeans e blusas com estampa de bicho (alô, delegada Helô).

E, finalmente, jeans com jeans.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Barbie World

Life in plastic, it's fantastic!
Pois é! Para quem brincou de Barbie e ainda tem carinho especial pela  boneca mais famosa do mundo, o site barbie Collector é uma verdadeira perdição. Além de milhares de modelos para colecionadores, o site traz ainda uma loja online com diversos modelos de camisetas divertidas por 25 dólares (só não sei se entregam no Brasil). Agora que as camisetas estão tãaaao em alta, vale a pena ter ao menos um modelito destes para homenagear a boneca que adora moda, acessórios e um lifestyle glamourouso, mas também é uma mulher independente e moderna!
E viva a Barbie!



A bonita com vestido Missoni

Barbie disco 70

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...