quinta-feira, 28 de março de 2013

Mais Helô (leia-se cobras)

O título te pareceu exótico? Pois é, quem me conhece sabe que gosto muito dessas misturas mais diferentonas mesmo. Quando vi a Helô, de Salve Jorge, com uma calça de estampa de cobra em azul turquesa fiquei apaixonada. Para minha surpresa, consegui encontrar uma legging com a mesmíssima estampa! Nem preciso dizer que pretendo usar muuuuito neste outono (já estou pensando até num look com camisa preta). Depois eu mostro outras combinações aqui, até para quem está em casa ter umas ideias de novos jeitos de usar a mesma peça.
Como durante o calor venceu o friozinho que fez em alguns outros dias da semana passada, aproveitei para usar com uma regata da Forever 21 que eu adoro e pude fazer a estreia aqui. As franjas ficam mais compridinhas para não deixar a legging mostrar o que queremos esconder. Detalhe para a bolsa, uma luta diária para me conter e me adaptar ao tamanho médio do modelo Satchel.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...