segunda-feira, 25 de março de 2013

Estampa de lenço

Que saudade do meu blog! Semana passada inteirinha sem escrever nenhum post! Agora é correr para me redimir do atraso e colocar as minhas novidades por aqui. 
Se tem algo que eu tenho usado muito mesmo é roupa com estampa de lenço. Sem querer, me deparei com várias peças legais que acabaram me seduzindo: vestidos, blusas... Eu acho um clássico do guarda-roupa feminino (alguém já viu um homem usando uma roupa com essa estampa?) e atemporal. Tudo bem que a estampa vive seu momento de glória agora, mas é algo antiiiigo. Por isso vale a pena pesquisar no baú da sua mãe ou em brechós. Eu adoro.
Esse vestido é uma graça. Vai dar para usar bastante no outono também com um casaquinho por cima. Aliás, dá bem para continuar usando suas peças de verão, basta usar este truque!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...