terça-feira, 28 de maio de 2013

Superbotas!

Para quem achava que as botas acima do joelho não durariam uma estação, errou! Elas chegaram para ficar mesmo! Eu já me apaixonei logo quando vi. Agora me acostumei tanto com elas, que quando uso as tradicionais (até os joelhos), acho estranho. Gosto mesmo - fora que esquentam bem mais - e tenho duas: uma de salto alto e outra sem (flat, de camurça). 
Mas para não ficar como Julia Roberts em Uma linda mulher, alguns truquezinhos vão bem a calhar para usar as tais botas. Ficam lindas com calça legging ou skinny, vestidos com casacos, saias mais curtas com blusas comportadas. E quem tem pernas finas pode abusar delas. 
Separei looks que ficaram ótimos, na minha opinião e dignificam a escolha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...