quarta-feira, 15 de maio de 2013

Calça estampada

Salve, salve a camiseta branca! Por incrível que pareça demorou um século para eu ter uma peça assim, lisinha-lisinha no meu armário. Sempre tinha uma ou outra estampada, mas a famosa t-shirt branca total, nada! Que bom contar com a simplicidade de uma peça como essa. Digo isso porque em meu armário as estampas de bicho acabam reinando absolutas. Acho que estou no modo piloto automático, zona de conforto total em que me acostumei a combinar tudo a partir das onças, zebras e cobras. 
Mas, voltando à camiseta branca, eis que ela surge aqui misturada com quem? Com uma calça estampada em bicho, claro. Par perfeito! 
Se esfriar, jaquetinha jeans escura com glitter (não, não adianta procurar que não aparece na foto). E esse foi o look para o Dia das Mães, curtido muito em casa com a minha.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...