segunda-feira, 6 de maio de 2013

Franjas no domingo

Esse post bem que podia se chamar "uma regata, dois estilos". Porque roupa pra mim, tem que ser versátil! Não dá para usar de um jeito apenas e ficar encostada no armário. Criatividade rolando solta para tirar o máximo de cada peça e fazer valer a compra. Acho que isso brasileira tem de sobra, né? Além de econômica, é uma forma mais ecologicamente correta de se aproveitar o que temos sem ter a necessidade de renovar o guarda-roupa a cada estação. Eu já tinha usado essa regata de franjas da Forever 21 desse jeito aqui: http://fashioncampinas.blogspot.com.br/2013/03/mais-helo-leia-se-cobras.html
Mas no domingo resolvi colocar com um shorts preto de alfaiataria. O toque de cor ficou por conta do detalhe em amarelo do colar e da pulseira.
As franjas estão com tudo em qualquer hora e lugar: roupas, bijus, bolsas, botas... Para usar mesmo, sem medo de ser feliz. 
Aliás, uma bota franjada é meu sonho de consumo para o inverno...
A próxima vez que eu usar essa regata - que é toda furadinha - vai ser com um vestido de couro por baixo, também na cor preta. Vai ficar babado!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...