quinta-feira, 9 de maio de 2013

Bijus de Salve Jorge

Que loucura os acessórios espetaculosos de Salve Jorge! Para quem a-ma bijus como eu, é uma delícia ficar observando todos os detalhes na telinha. Helô, Wanda, Morena. Cada uma com seu estilo, mas com um acessório para chamar de seu. A marca registrada de cada uma faz o comércio pipocar com peças vendidas     como água. Eu sempre acabo comprando um itenzinho da moda das novelas, confesso. Isso desde "Pedra sobre Pedra" (alguém se lembra), quando Adriana Esteves usava o duo de gargantilha com pingente de bolinha e brincos dourados que viraram febre. E vejam bem: numa época em que nem existia internet. Era uma verdadeira caça para descobrir onde podíamos adquirir uma réplica do modelo usado na novela. 
O mais engraçado é que algumas bijus eu nem tinha me ligado que apareciam na novela. Vamos lá testar nossas leitoras.... mas acho que essas todo mundo conhece!

O anel da Morena








A corrente com pingente de sal grosso da Wanda




 O brinco da Morena




O bracelete da Helô






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...