sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sexta dourada

Muito ouro!!! Quem não se lembra dessa frase da novela O Clone? Pois é... antes mesmo disso, a minha paixão por dourado já existia. Nem preciso falar na minha satisfação em saber que a moda agora permite que todo esse nosso lado brilhoso saia por aí sem culpa e nem medo de ser feliz! Adoro mesmo um dourado. Imagina a minha felicidade ao me deparar com uma legging toda trabalhada no brilho? Êxtase total, claro. Mas para dar uma balanceada em tanto dourado, optei pelo clássico pretinho para deixar o look com uma cara mais séria. Aqui só a calça é suficiente para acender o visual, que tem uma pegada rock and roll do jeito que eu gosto. Colar de franjas que já postei aqui e se tornou item indispensável para sobrevivência do meu guarda-roupa. Essa é a proposta para sexta, sair para brilhar! Porque como diria Caetano Veloso, "gente é para brilhar, não para morrer de fome"!
Assino embaixo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...