segunda-feira, 25 de junho de 2012

Hi-Lo de Paz e Amor

Misturar itens mais caros e "griffados" com artigos populares e de fast fashion. Luxo com o básico, o simples com o sofisticado e por aí vai. Essa é a proposta do momento. Se empetecar de griffe da cabeça aos pés é over. É fora da realidade e do armário da maioria das mortais. Por isso a moda investe tanto no hi-lo. Fica bacana esse mix. Eu sou muito fã, ainda mais porque uma das coisas que mais gosto é garimpar coisas que tenham a ver com o meu estilo, independente da marca, da loja, do lugar em que comprei. Pode ser no interior do Brasil, numa loja bacana na Europa, em Marte, Vênus... vale é pagar barato, ter um artigo bacana e que você use muito. Acho desrespeitoso quem vem com aquele papo de que comprou e se arrependeu, que encostou tal coisa no armário.Comprar tem que ser um ato consciente, porque não é ecológico, não é decente gastar grana com supérfluo e ainda se dar ao luxo de torrar dinheiro com algo que não vai usar. Temos que fazer valer nosso rico dinheirinho, né?
Aqui eu misturei um coração fofo do Fabrizio Giannone (marca que eu amo, pena que eu amo mais ainda as peças enormes, extravagentes e claro, as mais caras) com o símbolo hippe da paz da Maison Torra Torra (sim, aquela loja popular que tem olhos bem abertos para as tendências). Quer saber? Adorei a mistura!!! Não consigo pensar em nada mais hi-lo do que isso!


2 comentários:

  1. Se vc dissesse que a peça da maison T&T é de grife famosa eu acreditaria. Não vejo diferença.

    ResponderExcluir
  2. Só os imbecis persistem nessa de grife famosa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...